Políticas da Loja

- PRODUTOS - Os produtos da Natália Salgado são feitos manualmente com material de 1ª qualidade e acabamento impecável. Todas as peças e fotos são feitas por Natália Salgado, o que garante que você receberá um produto igual ao da foto, salvo para cores e encomendas especificas. Produtos para confecção de artesanato estarão descritas as marcas e especificações do produto nos mesmos. 

- PAGAMENTO: a loja Natália Salgado aceita pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário feitas através do Pagseguro, PayPal, MercadoPago, Depósito Bancário. 

- POSTAGEM - a loja Natália Salgado entrega em todo o Brasil por PAC, SEDEX além da retirada na loja fisíca. Se você tem urgência, escolha Sedex.

:: Possíveis problemas com a entrega do pedido :: 

ATRASO 
Todas as postagens são acompanhadas para que cheguem dentro do prazo estipulado pelos Correios. Porém, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas, em decorrência de greves ou bloqueios de estradas. Caso o(a) cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência. 

DESTINATÁRIO AUSENTE 
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do(a) cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o(a) cliente tem a opção de pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido. 

Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência os Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios (www.correios.com.br) 
usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO 
A loja Natália Salgado não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Se isso acontecer e caso o produto não seja personalizado, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra e (neste caso, o frete não é reembolsado). Caso o produto seja feito sob encomenda e personalizado, o(a) cliente pode pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios. 

- CANCELAMENTOS: pedidos sem pagamento ou movimentação por 10 dias seguidos serão cancelados. 

- TROCAS E DEVOLUÇÕES: Todo produto contém na descrição informações sobre a peça, portanto verifique bem as características como cor, lote, tamanho, detalhes e entre em contato caso tenha qualquer dúvida. 

Não são aceitas trocas de produtos feitos sob encomenda e produtos para pronta-entrega em promoção. Assim, os produtos em estoque e que não estejam em promoção poderão ser trocados nas situações e prazos abaixo: 

1. Desistência ou Arrependimento da Compra. Prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto (conforme o CDC - Art. 49); 
2. Produto com Defeito de Fabricação. Prazo de até 5 (cinco) dias corridos da data de recebimento do produto; 
3. Produto em Desacordo com o Pedido. Prazo de até 5 (cinco) dias corridos da data de recebimento do produto. 

Toda troca/devolução deve ser comunicada através do email contato@nataliasalgado.com.br ou clicando no botão FALE CONOSCO esclarecendo o motivo. Havendo devolução de produtos por parte do cliente sem a devida comunicação por mensagem ou fora de prazo citado acima, o mesmo não terá reembolso. 

A loja Natália Salgado terá o prazo de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto para resolver a ocorrência. 

Os custos de envio da peça para troca são de responsabilidade do comprador. 

Em caso de dúvidas ou outras informações, entre em contato através do botão Fale Conosco.

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